Seja bem-vindo,

Com o objetivo de melhorar a comunicação e tornar o nosso apoio mais eficiente, implementámos um novo sistema de suporte ao cliente.

A partir de agora, cada pedido que nos for submetido será automaticamente associado a um número de ticket, permitindo-lhe acompanhar o progresso da sua solicitação em tempo real.

Além disso, terá acesso a um histórico completo dos seus pedidos, facilitando futuras consultas e acompanhamento.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigado pela confiança.

Com os melhores cumprimentos,
Luzitic – Soluções Informáticas, Lda

Abrir um Novo Pedido
Por favor, forneça o máximo de detalhes possível para que possamos ajudá-lo melhor. Para atualizar um ticket enviado anteriormente, faça o login.
Abrir um Novo Pedido
Verificar Estado do Pedido
Nós fornecemos arquivos e histórico de todas as suas solicitações de suporte atuais e anteriores, completas com as respostas.
Verificar Estado do Pedido
Este site depende de cookies temporários para funcionar, mas nenhum dado pessoal é armazenado.
OK

A carregar ...